Consulte abaixo as respostas para alguns dos questionamentos mais
comuns
dos nossos clientes. Caso não encontre a resposta que procura entre em contato.
dos nossos clientes. Caso não encontre a resposta que procura entre em contato.
Sobre nosso serviço (locação)?
De onde você é?
Recife / Pernambuco.
A Kit Mania
Fest entrega o material na minha casa ou no local do meu evento? Na Região Metropolitana Recife/PE.
Nós entregamos todo o material de (grande ou pequeno
volume) para você, no endereço que você solicitar ou, se preferir, o material de
(pequeno volume) poderá ser retirado na própria Kit Mania Fest, mediante a taxa
da caução.
É cobrada taxa
de entrega (frete)?
Sim. Os valores variam conforme o local (endereço/CEP).
Assim que solicitado o orçamento enviaremos o valor do frete.
Como o material
é conferido na entrega ou na retirada do local do evento?
Na entrega, o material será descarregado (montado) no
local que você determinar. O material será conferido na sua presença, e sua
assinatura será solicitada para atestar que o mesmo foi entregue nas
quantidades corretas e em perfeitas condições.
No recolhimento (desmontagem), pedimos que o material seja conferido na presença do cliente, para certificar e atestar que este está sendo recolhido nas quantidades corretas e em perfeitas condições.
No recolhimento (desmontagem), pedimos que o material seja conferido na presença do cliente, para certificar e atestar que este está sendo recolhido nas quantidades corretas e em perfeitas condições.
Em caso do material extraviado ou danificado ocorre multa
de reposição, corresponde o valor de uma nova peça.
É preciso
alguém responsável pelo evento estar presente na hora da entrega e do
recolhimento?
Sim. Como o material deve ser conferido tanto na entrega,
quanto na retirada, e como quaisquer quebras ou extravio de produtos são de
responsabilidade do cliente, você deve sempre estar presente ou solicitar que
alguém o represente.
Como são
agendados os horários das entregas e retiradas no local do evento?
Normalmente as entregas e retiradas no local do evento
são realizadas das 08:00 h às 20:00 h de segunda a sexta-feira e aos sábados e
domingos das 08:00h às 21:00h.
Como existem diversos fatores externos que podem influenciar a nossa logística (trânsito, acidentes, problemas mecânicos, etc). Solicitamos aos nossos clientes de consulte a disponibilidade (horário de entrega) e (horário de retirada).
Como existem diversos fatores externos que podem influenciar a nossa logística (trânsito, acidentes, problemas mecânicos, etc). Solicitamos aos nossos clientes de consulte a disponibilidade (horário de entrega) e (horário de retirada).
Como são
agendadas retiradas e devoluções na própria Kit Mania Fest?
Agendamos com o cliente a data para retirada e para
devolução. Só em caso do material de (Pequeno porte) poderá ser retirado e
devolvido na própria Kit Mania Fest, mediante a taxa da caução.
A Kit Mania
Fest realiza entregas ou recolhimentos fora do seu horário de expediente?
Sim. Entregas e recolhimentos fora do nosso horário de
expediente devem ser agendados, com antecedência mínima de 24 horas e haverá a
cobrança de uma taxa adicional.
Existe uma
quantidade mínima para alugar?
Quantidade mínima 05 peças.
É preciso
reservar com antecedência os produtos que desejo alugar?
Depende. É possível encontrar os produtos que você deseja
disponíveis para o mesmo dia, porém, pode haver casos em que os produtos já
estejam esgotados para uma determinada data.
Na dúvida, faça sua reserva com a maior antecedência possível.
Na dúvida, faça sua reserva com a maior antecedência possível.
E se eu não
encontrar o produto que desejo alugar?
Envie um e-mail para a gente, pois se houver interesse em
termos este produto no nosso acervo e se tivermos tempo hábil, não mediremos
esforços para conseguir esse item para você.
Quais são as
formas de pagamento?
Solicitamos um depósito de 50% do valor total (incluindo
frete) no ato da reserva, que pode ser feito por transferência bancária ou
pagamento em espécie. O restante deve ser pago no ato da entrega em
espécie (dinheiro), não aceitamos cheque.
Aceitamos também Cartão de Crédito.
Aceitamos também Cartão de Crédito.
E se eu
desistir e não quiser mais alugar?
O cancelamento contratual a multa é 100% do valor pago de
entrada, ou podendo efetuar transferência de data (mediante a consulta).
Sobre nosso serviço Encomenda de (Bolos; Cupcakes; Doces e Pirulitos)
Você envia para
fora do estado?
No momento não estamos enviando para fora.
Que forma é
vendido o bolo? Por quilo, fatia ou diâmetro? E os doces, Cupcakes etc ?
Bolo, por quilo, já decorado. Vendemos bolos a partir de 1 kg.
Cupcakes, por unidade. Pedido múltiplo 10x. Com Wrapper
na cor Branca.
Doces, por unidade. Pedido mínimo 20.
Pirulitos, por unidade. Pedido múltiplo 10x. Embalagem
celofane e fita cetim.
Trufas, por unidade. Pedido múltiplo 10x. Forminha
quadrada branca.
Qual prazo de
antecedência devo fazer minha encomenda?
Entre 30 a 15 dias no mínimo.
Você deve entrar em contato por e-mail ou Whatsapp.
Você deve entrar em contato por e-mail ou Whatsapp.
Você tem para
pronta entrega?
Não, todos os bolos, doces, pirulitos etc., são feitos
sob encomenda.
Você faz
entrega?
Sim.
A taxa é cobrada dependendo do local (endereço/CEP).
A taxa é cobrada dependendo do local (endereço/CEP).
Você pode me
enviar fotos dos bolos, doces, pirulitos etc?
Todas as fotos estão disponíveis no Site ou enviamos por
e-mail.
Em caso de não termos o (tema) desejado. Você também pode
fazer uma busca por algo que deseja usando a busca do site.
Orçamento pode
ser efetuado por telefone e whatsapp?
Solicitamos de preferência orçamento através de e-mail ou Whatsapp.
Lembrando que respondemos aos e-mails de Segunda a Quinta.
Lembrando que respondemos aos e-mails de Segunda a Quinta.
A Bandeja do
bolo é de vidro/madeira branca? Posso levar a minha?
Utilizamos ambas opções. E quanto a trazer sua própria, a
mesma deve ter tamanho proporcional ao bolo.
Tenho que pagar
algo pela bandeja?
Sim, a sua locação.
Cobramos uma taxa (caução) para garantia da bandeja. Este valor é pago com cheque ou dinheiro para cobrir eventualmente a perda da bandeja, exemplo: bandeja quebrada ou extraviada.
Cobramos uma taxa (caução) para garantia da bandeja. Este valor é pago com cheque ou dinheiro para cobrir eventualmente a perda da bandeja, exemplo: bandeja quebrada ou extraviada.
O prazo para devolução da bandeja são de 3 (três) dias
corridos. Salvo quando informado anteriormente por telefone ou e-mail.
**No ato da devolução da bandeja será ressarcido o valor
da “caução” ao cliente.
Qual o horário
e dia de atendimento?
Atendemos em horário comercial.
Quanto aos dias ficam assim:
Terça, Quarta e Quinta, atendemos aos clientes com hora marcada.
Quanto aos dias ficam assim:
Terça, Quarta e Quinta, atendemos aos clientes com hora marcada.
Sexta, Sábado e Domingo, atendemos apenas aos clientes
que veem buscar as suas encomendas.
Sobre nosso serviço Enchimento/Decoração
com Balões?
Quais marca vocês
trabalham?
Sugerimos São Roque ou Art Latex.
Como sei
quantos balões serão necessários?
Informe o tema da sua festa, envie fotos do salão de
festa e medida (altura, largura) metros.
Nós vamos estudar e calcular quantos balões serão necessários.
Tem quantidade
mínima?
Sim, trabalhamos com no mínimo 500 balões.
Os balões são
de vocês ou eu que compro?
Trabalhamos de ambas as formas.
O cliente comprando os balões. Ele só paga pelo serviço.
Com os balões da Kit Mania Fest, passamos o valor total
ao cliente no orçamento.
Orçamento por
telefone ou Whatsapp?
Orçamento só através do e-mail ouWhatsapp.
Qual é a forma
de pagamento?
Na hora da encomenda pedimos 50% do valor total do pedido.
O restante deverá ser pago na entrega, em espécie, pois não trabalhamos com cheques.
Aceitamos também cartão de crédito no ato da contratação.
O restante deverá ser pago na entrega, em espécie, pois não trabalhamos com cheques.
Aceitamos também cartão de crédito no ato da contratação.
Sobre nosso serviço Buffet
Buffet no mínimo
quantos convidados?
Mínimo 40 convidados.
Dispõem de
locais onde celebrar a recepção?
Não, levamos nosso serviço buffet até você.
Crianças contam como pagantes a partir de que idade?8 anos de idade.
Qual o número de crianças não pagantes que temos direito?
Correspondente à 10% do número contratado.
Se passar o número de convidados quanto pagaremos?
Não cobraremos nada, só que você estará estragando sua festa e o nosso nome. Correto é confirmar com seus convidados a presença.
Pois o Buffet que trabalha á domicilio não tem como levar volume superior. Nós levamos conforme o contratado por pessoas.
Tem vários Buffet que congelam sobras de
festas feitas para levarem para festas futuras. Não trabalhamos dessa forma,
tudo o que sobra de comida é do contratante.
Podemos
aumentar o número de pessoas contratadas?
Sim, até 10 dias antes do evento, você pode aumentar o número, só que pagará a vista o valor atual.
Sim, até 10 dias antes do evento, você pode aumentar o número, só que pagará a vista o valor atual.
Está incluso bebida alcoólica, refrigerante, água e suco?
Bebidas alcoólica, refrigerantes, suco e água não estar incluso.
O Buffet leva mesa e cadeiras de convidados?
Não levamos.
O Buffet fornece o gelo, caso necessário?
Não, responsabilidade do cliente.
O que o salão de festa tem que ter?
Mesas e cadeiras de convidados, fogão com forno (funcionando os dois), gás, forno (fogão) ou micro ondas, uma geladeira cozinha com pia, água corrente, um freezer ou isopor com gelo.
O Buffet leva material elétrico?
Sim, mas o salão tem que ter tomada 220 w
Quantas horas de duração tem que ter o evento/festa?
4 horas.
Qual material é usado pelo Buffet?
Material de louça, rechaud, copos e talheres.
Se quebrar alguma louça temos que pagar?
Sim, taxa de reposição, corresponde ao valor de uma peça nova.
Como é a forma de pagamento do serviço contratado?
Na hora da encomenda pedimos 50% do valor total do pedido.
O restante deverá ser pago 48hr antecedente a festa via depósito bancário ou presencial, não trabalhamos com cheques.
Aceitamos também cartão de crédito.
O Buffet faz degustação?
Sim, mediante taxa por pessoa.
Atendemos em horário comercial com hora
marcada. De Terça, Quarta e Quinta.
O cliente tem
que fornecer algum material descartável?
Não. Levamos material descartáveis.
Não. Levamos material descartáveis.
Caso não tenha encontrado
a resposta que procurava entre em contato através do nosso e-mail.
Recife/PE
Nenhum comentário:
Postar um comentário